29 de setembro de 2011

American Horror Story

Depois de muito procurar, acabei encontrando uma série de terror que a princípio não inclui nenhuma "boiolice adolescente". Ao ler a sinopse da série achei interessante o fato de não ter foco em um grupinho de adolescentes que descobre um mundinho novo, ou seja, este clichê já está descartado, o que não impediria de aparecer um outro clássico clichê do terror...

A nova série que começa no dia 5 de Outubro, foi criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk (criadores de Glee e produtores de Nip/Tuck, sendo que Ryan Murphy também é criador de Nip/Tuck) tem seu foco numa tradicional família americana, constituída pelo terapeuta Ben Harmon (Dylan McDermott), sua esposa Vivian Harmon (Connie Britton) e a filha adolescente do casal, Violet Harmon (Taissa Farmiga).

Ben Harmon após ter cometido adultério, tenta reerguer seu casamento com uma mudança de casa. O local escolhido será uma  antiga mansão em Los Angeles, que no decorrer da trama não se mostrará o melhor lugar para um recomeço.
O novo thriller, poderá ser considerado um "thriller psicossexual" como disseram Ryan Murphy e Brad Falchuk, o que caracterizará a série com um terror mais psicológico e cenas picantes... Minhas expectativas desta série são grandes, já que é inspirada em grandes filmes do gênero terror/suspense.
American Horror Story possuirá algumas personagens intrigantes, sendo uma delas Moira O’Hara. Moira O’Hara é a governanta da casa, será interpretada por Frances Conroy e Alexandra Breckenridge. Sim, você leu certo. Duas atrizes interpretarão a mesma personagem. Isto se deve ao fato de que ela se mostra diferente dependendo da pessoa que a vê.
Bem, o pouco que posso adiantar da série é que existem grandes chances de finalmente termos mais uma serie de terror, que atraia um público maior que 13 anos, e que para sua primeira temporada podemos esperar 13 episódios e a chance de presenciar um ótimo thriller.






























Nenhum comentário:

Postar um comentário